Cerimônia de Dispensa de incorporação e Juramento da Bandeira - Junta Militar de Conceição do Jacuípe.

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (13.09), o Evento r  Mega288 ealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, no plenário Paulo de Araújo Correia, que contou com o Tenente Luiz Fernando Barbosa Ferreira do Exército Brasileiro, a Secretária Celma de Azevedo, bem como do Secretário da Junta Militar Ademir Ferreira, que fizeram a entrega do certificado de Dispensa de incorporação, e demais secretários municipais.

A presidente Flavia Teixeira, no uso da sua palavra, falou da importância do alistamento militar e dos jovens estarem atentos aos atos cívicos, amando a sua pátria e conhecendo os símbolos nacional.