Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 70ª Sessão Ordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14.09), a 70ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.
Durante a sessão, foram apreciadas os seguintes projetos:
- Única discussão e votação da Indicação nº 114/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja feito o seguimento da pavimentação da Rua Emílio Azevedo Barbosa, as margens da BA-084 até a Rua Sérgio Cardoso, no Município de Conceição do Jacuípe.

- Única discussão e votação da Indicação nº 115/2022, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que seja feita a limpeza e manutenção do Parque da Vila Nova Esperança.

- Única discussão e votação da Indicação nº 116/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que seja feita a constituição de uma Quadra Poliesportiva com área de lazer, na localidade das Lages, no Município de Conceição do Jacuípe.

- Única discussão e votação da Indicação nº 117/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando a construção de passeios na Rua Manuel Bacelar, onde está sendo pavimentada, transversal da Rua 7 de Setembro, próximo ao Posto Seu Jorge, no Município de Conceição do Jacuípe.

- 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente, na forma que indica e dá outras providências.

- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.

- Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo destinar espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando parecer.

Foi aprovador por unanimidade o Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente.
ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS ⏩⏩⏩
  QQ333BET