Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 77ª Sessão Ordinária

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (16.11), a 77ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024. Na oportunidade, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessão, foi lido e discutido o projeto:

- Única discussão e votação da Indicação nº 133/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, solicitando que disponibilize Técnicos de Segurança do Trabalho, para que atuem na prevenção e controle de acidentes no  trabalhos da Prefeitura Municipal.

- Única discussão e votação da Indicação nº 134/2022, de autoria do Vereador Edinaldo Puridade da Mata, solicitando o fechamento da Praça Manoel Teixeira de Freitas aos domingos e feriados para promoção de incentivo de práticas esportivas diversas sob a responsabilidade do Departamento de Esportes deste Município.

- Única discussão e votação da Indicação nº 135/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que alimente o sistema de Convênios Federais, para que cheguem os Recursos para a conclusão das obras da Escola no Conjunto Habitacional Vila Esperança e da Creche no Loteamento Joel Caetano, em Conceição do Jacuípe.

- Única discussão e votação da Indicação nº 136/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que alimente o sistema de Convênios Federais, para que cheguem ao Município os Recursos para a conclusão das obras da Creche e da Quadra de Esportes, na localidade do Guedes em Conceição do Jacuípe.

- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Angelo Mário Coronel de Azevedo Martins e dá outras providências. Aguardando prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento Interno desta Casa.