Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 78ª Sessão Ordinária

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (23.11), a 78ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024. Na oportunidade, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessão, foi lido e discutido os projetos:

- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Ângelo Mário Coronel de Azevedo Martins e dá outras providências. Aguardando Parecer. 

- Projeto de Lei nº 027/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que dispõe sobre denominação de logradouro Público situado na Rua da Independência, tendo acesso pelas Ruas Manuel Anacleto Ferreira da Silva e Jose Valadares de Andrade, Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providencias. Aguardando prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento Interno desta Casa.

Tivemos a visita dos alunos do CECJ que fazem parte da orquestra, junto ao Diretor Josoel Pereira e o professor de música Junior, que na oportunidade foram parabenizados e homenageados pelo vereador André Santos em nome de todos os vereadores.

ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS ⏩⏩⏩

#ofuturodacidadepassaporaqui

#CMCJACUIPE

#TVCamaradeberimbau

Compartilhe

Mais Notícias