Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 80ª Sessão Ordinária e 21ª Extraordinária

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (07.12), a 80ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024. Na oportunidade, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessão, foi lido e discutido:

- 1ª Discussão do Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios, que opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeita do Município de Conceição do Jacuípe, exercício financeiro de 2020.

Após a sessão ordinária, aconteceu a sessão extraordinária e foi lido e discutido os projetos:

•   Única discussão da Indicação nº 137/2022, de autoria do Vereador Bruno Nery Ferreira, solicitando a construção de um PSF no loteamento Parque Santa Cruz.

•   1ª Discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Ângelo Mário Coronel de Azevedo Martins e dá outras providências.

•  1ª Discussão do Projeto de Lei nº 027/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que dispõe sobre denominação de logradouro Público situado na Rua da Independência, tendo acesso pelas Ruas Manuel Anacleto Ferreira da Silva e Jose Valadares de Andrade, Município de Co9nceição do Jacuípe e dá outras providencias.

•  1ª Discussão Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Adimário dos Reis Oliveira.