Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 22ª Sessão Extraordinária e 23ª Sessão Extraordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (12.12), a 22ª Sessão Extraordinária da legislatura 2021-2024.
Os Vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.
Em seguida tivemos a 23ª Sessão Extraordinária com a Segunda discussão e Única Votação sobre o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, que ‘‘opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, relativas ao exercício financeiro de 2020’’.

As contas relativas exercício financeiro de 2020 do Poder Executivo, foi reprovado por 9 votos a 4, votaram a favor da reprovação os vereadores André Santos, Bruno Nery, Carlos Augusto, Fairuse Silva, Flavia Teixeira, Jecica Lima, Marcelo Menezes, Oseas Pereira e Rafael Brito.

#tvcamaradeberimbau