Definidos os Presidentes, Relatores e Membros das Comissões permanentes

Aconteceu na manhã de hoje (13/02), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe-BA, situada na Rua Manoel Anacleto Ferreira da Silva, nº 03, a reunião de formação das Comissões Permanentes.

Reuniram-se os vereadores com a presença do chefe do Setor Jurídico Dr. Alex Vinhas e a Assessora Dra. Alana Vieira para discutir e escolher os Presidentes, Relatores e Membros das Comissões Permanentes, conforme art. 86 do Regimento Interno desta Casa, que logo após anunciado cálculo da proporcionalidade e o número de agregação partidárias integrantes do Poder Legislativo, foi apresentado pelos líderes relação de nomes com interesse em participar das Comissões, bem como o direito de renúncia em participar, desta forma, em conformidade com o art. 92 do Regimento Interno desta Casa, elegeram os respectivos Presidentes, Relatores e Membros.

As comissões ficaram assim constituídas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final – Presidente: Marcelo Menezes da Mata, Relator: Jodilson Oliveira de Cerqueira e Membro: Bruno Nery Ferreira; Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização – Presidente: Fairuse Silva dos Santos, Relator: André Santos de Jesus e Membro: Rafael Batista Fiais de Brito; Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Obras e Serviços Públicos – Presidente: Carlos Augusto Pereira da Conceição, Relator: Bruno Nery Ferreira e Membro: Rafael Batista Fiais de Brito; Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e Meio Ambiente – Presidente: Bruno Nery Ferreira, Relator: Marcelo Menezes da Mata e Membro: André Santos de Jesus.

.

.

#CMCJACUIPE

#TVCamaradeberimbau

#comissões

Compartilhe

Mais Notícias