Promotora Paola Maria Gallina visita a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quarta-feira (05), a visita da Representante do Ministério Público, a Promotora Paola Maria Gallina, titular da Promotoria de Justiça de Conceição do Jacuípe a fim de tratar sobre Projeto n° 021/23 do Poder Executivo. Tendo oportunidade em plenária falou sobre; o objetivo de reforçar a parceria das instituições e aproximar as ações do Legislativo junto ao MPE (Ministério Público Estadual). Na oportunidade , a Promotora Paola Maria Gallina explicou acerca da necessidade de implementação do Programa Família Acolhedora, bem como do Plano Socioeducativo no Município de Conceição do Jacuípe/BA e reforçou o papel da Câmara de Vereadores na aprovação do Projeto e realização de audiências públicas.

Vale ressaltar que, tanto o Poder Legislativo quanto o Parquet, exercem papel de fiscalização e são braços de apoio da população para diversas demandas.

#OFuturoDaCidadePassaPorAqui

#promotoradejustiça