99ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (31.05), a 99ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe discutiu e aprovou;

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 038/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que seja feita a manutençãode todas as Unidades de Saúde da Famíli do Muicípio de Conceição do Jacuíepe.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 039/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que sejam colocadas vagas preferenciais com a identificação de placas e símbolos em lugares estratégicos para pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista em estacionamentoss públicos e privados tais como Unidades de Saúde, Teatro, Supermecados, Bancos, Lotéricas, Escolas, dentre outros no Município de Conceição do Jacuípe. Sendo assim terão prioridade às apenas os respnsáveis eu no momento esteja com a pessoa portadora dessa deficiência.

✅ Projeto de Lei nº 028/2023, de autoria da Vereador Fairuse Silva dos Santos, que dispõe sobre a nomeação da Rua Antonio Ferreira de Almeida no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Lei nº 031/2023, de autoria do Poder Executivo, que institui a Bonificação por Resultados – BR, no âmbito da Secretaria de Educação do Município de Conceição do Jacuípe – Estado da Bahia e dá outras providências. Aguardando prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento interno desta Casa.

#ofuturodacidadepassaporaqui

#CMCJACUIPE

#TVCamaradeberimbau

#SessãoExtaordinaria

Compartilhe

Mais Notícias