Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 32° Sessão Ordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/10), a 32 Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024. Os vereadores falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a Sessão, foi oportunizado um momento de fala para a vereadora mariense e filha de Conceição do Jacuípe, Ilza Mendes, que, em seu breve discurso, ressaltou sobre o Outubro Rosa e a importância da cultura para a juventude, bem como destacou a realização do 2 Concurso Miss Black, homenageando, na oportunidade, a presidenta Flávia Teixeira com uma camisa do projeto.

Na ocasião estavam presentes o grupo Ragha Bahia, como também os Idealizadores do Vem ser Black - Joedson Reis e Carla Rocha - além da madrinha do Evento, Kelly Campos.

#tvcamaradeberimbau