37ª Sessão Ordinária e 12ª Sessão Extraordinária

Aconteceu na manhã desta quarta feira (24.11), a 37° Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024.

Os Vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Em seguida tivemos a 12° Sessão Extraordinária com a Única discussão e votação da Emenda Modificativa nº 007/2021, de autoria do Vereador Marcelo, ao projeto de Lei nº 034/2021, de autoria do Poder Executivo e Segunda discussão e única votação do Projeto de Lei nº 034/2021, de autoria do Poder Executivo, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Conceição do Jacuípe para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências., que foi aprovado por 8 votos a 3, votaram a favor os vereadores André Santos, Bruno Nery, Carlos Augusto, Fairuse Silva, Jecica Lima, Marcelo Menezes, Oseas Pereira e Rafael Brito.

A presidenta Flávia Teixeira não votou, o voto da presidenta só é necessário em caso de empate na votação.

#tvcamaradeberimbau