Grande dia: 61 anos de Conceição do Jacuípe comemorado com grandes homenagens

Na manhã desta quinta-feira (20), aconteceu o grande dia de celebrações pelo aniversário da nossa querida Conceição do Jacuípe, 61 anos marcado por grandes momentos.

Logo no inicio da manhã, aconteceu o hasteamento das Bandeiras, em homenagem aos 61 anos de emancipação política de Conceição do Jacuípe.

A cerimônia contou com a presença da presidenta da Câmara, Flávia Teixeira, e demais vereadores, da Prefeita, Tânia Yoshida, do vice-prefeito, Yasomi Yoshida, secretários municipais e alguns munícipes.

Logo após o hasteamento aconteceu uma missa festiva em comemoração ao aniversário da cidade, na Igreja Matriz, celebrado pelo Pároco Monsenhor José Nery e a Homilia foi presidida pelo Padre Ícaro Marcos e contou com a presença da presidenta da Câmara, Flávia Teixeira, e demais vereadores, da Prefeita, Tânia Yoshida, do vice-prefeito, Yasomi Yoshida, Deputado eleito Angelo Coronel Filho, secretários municipais e a população conjacuipense.

Por fim, aconteceu a Sessão Solene na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, no plenário Paulo de Araújo Correia, com a presença dos vereadores, prefeita, tenente, como também do Deputado eleito Angelo Coronel Filho, dos funcionários públicos e representantes da população conjacuipense.

O dia foi marcado pelas homenagens a nossa querida e amada Conceição do Jacuípe, carinhosamente chamada de Berimbau, viva o nosso povo forte, guerreiro, lutador que chora, que sorri e que a cada dia contribui com o crescimento desse município.

.

#Ofuturopassaporaqui