Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza eleição para presidente do Biênio 2023-2024

Aconteceu na manhã de hoje (21/12/22) a Sessão Ordinária com a eleição da nova mesa diretora na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, no plenário Paulo de Araújo Correia, para o Biênio 2023-2024.

A sessão contou com a presença dos vereadores eleitos para representarem o povo Conjacuipense na legislatura 2021 a 2024, essa eleição concorreu duas chapas; chapa 01: Presidente - Jodilson Oliveira Cerqueira, Vice-presidente - Ednaldo Puridade da Mata, Primeiro secretário - Gustavo Rocha Correia e Segundo secretário - Denilson Pereira da Silva.
chapa 02: Presidente - Jecica Lima do Carmo, Vice-presidente - Oseas Pereira da Silva, Primeiro secretário - Marcelo Menezes da Mata e Segundo secretário - Bruno Nery Ferreira.

O dia foi marcado a inauguração do painel eletrônico de votação, que passa fazer parte da mais nova tecnologia adquirida para as sessões na Casa Legislativa e pela eleição da nova mesa diretora da Câmara, que tornou a vereadora Jecica Lima a nova presidente para o Biênio 2023-2024, a mesa sendo composta pelo vice-presidente Oseas Pereira, primeiro secretário Marcelo Menezes e segundo secretário Bruno Nery.

O evento terminou com alegria e grande harmonia entre os vereadores, e tivemos também nessa sessão a entrega da placa de moção de aplausos ao professor José Ilton Gomes dos Santos, indicada pelo vereador Gustavo Correia.

ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS ⏩⏩⏩