33ª e 34ª Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (14.06), a 33ª 34ª Sessão Extraordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe discutiu e aprovou;

✅ 1ª Discussão, 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 028/2023, de autoria da Vereador Fairuse  Silva dos Santos, que dispõe sobre a nomeação da Rua Antônio Ferreira de Almeida no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.

✅ 1ª Discussão, 2ª Discussão e única votação  do Projeto de Lei nº 031/2023, de autoria do Poder Executivo, que institui a Bonificação por Resultados – BR, no âmbito da Secretaria de Educação do Município de Conceição do Jacuípe – Estado da Bahia e dá outras providências.

#SessãoExtaordinaria