A Câmara Municipal recebeu, a visita dos representantes da Hospital Card

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quinta-feira (06), a visita dos representantes da Hospital Card, a empresa responsável por gerir o beneficio da assistência a saúde, Lei nº 026/2023, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o Poder Legislativo a implantar assistência a saúde aos servidores públicos da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

Na oportunidade , foi explicado sobre o serviço que está sendo iniciado, e traz solução em saúde e uma proteção de seguro aos beneficiados.

Vale ressaltar que, esse beneficio é exclusivo para os colaboradores, proporcionado pela atual gestão, da presidente Jecica Lima, e muito comemorado pelos funcionários.

O Hospital Card é um Sistema de Assistência à Saúde que proporciona aos Assinantes solução que integra a saúde básica em clínicas próprias, a proteção de um seguro, a tecnologia de um pronto atendimento digital e o acesso a um clube de benefícios que torna a vida e a de sua família mais tranquila e segura.

#OFuturoDaCidadePassaPorAqui

#promotoradejustiça