107ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (16.08), a 107ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 050/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando ao Senhor Deputado Federal Zé Neto uma Torre de Telefonia Móvel para o Distrito do Bessa, do Município de Conceição do Jacuípe.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 051/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja feia a construção de uma Casa de Farinha Comunitária no Distrito do Bessa, no Município de Conceição do Jacuípe.

✅ Projeto de Lei nº 032/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder permissão de uso à Igreja Evangélica Assembléia de Deus e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Resolução nº 004/2023, de autoria da Presidenta Jécica Lima do Carmo, que dispões sobre a devolução de bens inservíveis da Câmara Municipal à Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, e dá outras providências. Aguardando Parecer.

#SessãoExtaordinaria