112ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (20.09), a 112ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 067/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que sejam construídos vestiários subterrâneos, embaixo da arquibancada, no Estádio Rosalvo Valadares (Roseirão), no Conceição do Jacuípe.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 068/2023, do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja construída uma sala com equipamentos de academia no Estádio Rosalvo Valadares (Roseirão),  no Município de Conceição do Jacuípe.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 069/2023, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, solicitando que providencie a seguinte identificação/denominação: “Centro de Referência de Atenção ao Idoso Érika Yoshida”, caso a Indicação nº 313/2021, “criação do Centro de Referência de Atenção ao Idoso no Oitizeiro.

✅ Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus , que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe a V. Revª. Monsenhor José Nery Almeida e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus , que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe a V. Revª. Pe. Ícaro Marcos Soledade Oliveira e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus , que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Sr. Cristian Róbinsson Rosa e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus , que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe a Sra. Frig Kersting Chaves e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Lei nº 036/2023, de autoria do Poder Executivo que estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Conceição do Jacuípe, para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. Aguardando Prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento Interno desta Casa.

Leia a matéria completa: https://www.cmcjacuipe.ba.gov.br/

#SessãoOrdinaria