Parabéns Berimbau, Conceição do Jacuípe completa 62 anos em festa.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), o hasteamento das Bandeiras, em homenagem aos 62 anos de emancipação política de Conceição do Jacuípe.

A cerimônia contou com a presença da presidenta da Câmara, Jecica Lima, e demais vereadores, da Prefeita, Tânia Yoshida, do vice-prefeito, Yasomi Yoshida, secretários municipais e a população Conjacuipense.

Logo após o hasteamento das bandeiras, uma missa missa festiva em comemoração ao aniversário da cidade, na Igreja Matriz.

A cerimônia contou com a presença da presidenta da Câmara, Jecica Lima, e demais vereadores, da Prefeita, Tânia Yoshida, do vice-prefeito, Yasomi Yoshida, secretários municipais e a população.

E por fim, a Sessão Solene na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, no plenário Paulo de Araújo Correia, em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município.

A cerimônia contou com a presença da presidente Jecica Lima, vereadores, prefeita Tânia Yoshida, do vice-prefeito, Yasomi Yoshida, Deputado Estadual Pablo Roberto, secretários municipais, funcionários da Casa Legislativa e a população Conjacuipense.

O dia foi marcado pelas homenagens a nossa querida e amada Conceição do Jacuípe, carinhosamente chamada de Berimbau, que teve sua programação inicial com o hasteamento das bandeiras e, logo após, a realização da missa festiva e a Sessão Solene.

O evento terminou com alegria e grande harmonia entre todos os convidados, que foram saudados pelo público que acompanhou presencialmente a cerimônia.

#tvcamaradeberimbau

#Berimbau62anos