117ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (25.10), a 117ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 076/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja realizada uma Sessão Solene para homenagear os atletas que disputaram o Campeonato Mundial de Karatê no Japão: Diogo Portugal, Sabrina Góes, Jamerson Duarte, Rafael Magno, Erbert Correia, Silveira Zenas, natural de Catu, (mas aluno da Academia Kyokai), e também ao Sensei Getúlio Pinho, responsável pela Academia Kyokai – Associação de Karatê de Conceição do Jacuípe, da qual os referidos atletas fazem parte.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Decreto  nº 007/2023, de autoria do Vereadora Flávia Souza Teixeira, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Conceição do Jacuípe ao Tenente PM Roberto Fabian Santos de Araújo.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Decreto  nº 008/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Conceição do Jacuípe a Senhora Jamille Santana dos Reis.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Decreto  nº 009/2023, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Conceição do Jacuípe Ilustríssimo Sr. Del Feliz Ramos de Oliveira Santos.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Lei nº 038/2023, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, que dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá outras providências.

✅ Projeto de Lei nº 036/2023, de autoria do Poder Executivo que estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Conceição do Jacuípe, para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. Aguardando Parecer.

✅ Projeto de Decreto  nº 006/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, que dispõe sobre concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Eduardo Santana de Araújo e dá outras providências. Aguardando Parecer.

Leia a matéria completa: https://www.cmcjacuipe.ba.gov.br/

#SessãoOrdinaria