Visita do promotor de justiça Rudá Figueiredo, titular da Promotoria de Justiça

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta quarta-feira (24) a visita do promotor de justiça Rudá Figueiredo, titular da Promotoria de Justiça de Conceição do Jacuípe. Além da presidente da Casa Flávia Souza (PSD), participaram da reunião a vice-presidente da Câmara Jécica Lima (PCdoB), o 1ª secretário Bruno Nery (Republicanos), o 2º secretário Marcelo Menezes (REDE) e demais vereadores, André Santos (PP), Carlos Augusto (PSD), Denilson Pereira (Republicanos), Fairuse Silva (PSD), Gustavo Correira (Republicanos), Jodilson Cerqueira (PSDB), Oseas Pereira (PSD), Rafael Brito (PSC).

A visita do promotor teve o objetivo de reforçar a parceria sempre às instituições e aproximar as ações do Legislativo do MPE (Ministério Público Estadual). Tanto a Câmara quanto o Ministério Público exercem esse papel de fiscalização e são braços de apoio da população para diversas situações. A visita do promotor Rudá Figueiredo é salutar e importante para aproximar as relações com o MPE e estabelecermos uma pauta conjunta de ações e demandas que Câmara vai desenvolver e que necessita da participação efetiva das instituições e poderes. A lisura e a transparência serão marcas da nossa gestão à frente do Legislativo e a participação e o alinhamento com o MPE é importante para tocar diversos projetos para Conceição do Jacuípe.

#OFuturoDaCidadePassaPorAqui

#promotordejustiça