127ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (28.02), a 127ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.
Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe discutiu e aprovou;

Única discussão e votação da Indicação nº 004/2024, de autoria do Vereador Bruno Nery Ferreira, solicitando que seja encaminhado para esta Casa, Projeto de Concessão de um terreno no Bairro da Ilicuritiba, com lado 1, para o loteamento Ana Azevedo, com 18 metros de frente por 22 metros de fundo e lado 2, para a Rua José Maranhão, com 15 metros de frente por 22 de fundo, para construção de Igreja Evangélica, Igreja de Deus avivamento Pentecostal.
Única discussão e votação da Indicação nº 005/2024, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja feita a pavimentação de 02 (duas) Ruas existentes no Conjunto Habitacional Urbis II, no Município de Conceição do Jacuípe.
Única discussão e votação da Indicação nº 006/2024, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando a pavimentação da 2ª Travessa da Rua Maria Quitéria, conhecida como Rua da Fonte.
Única discussão e votação da Indicação nº 007/2024, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja colocada uma porta de Vidro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, no Município de Conceição do Jacuípe.
Única discussão e votação da Indicação nº 008/2024, de autoria dos Vereadores Carlos Augusto Pereira da Conceição e Flávia Souza Teixeira, solicitando analise a possibilidade de disponibilizar um veículo público para transporte de gestantes.
Projeto de Lei nº 044/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a cria cão do Programa CNH Cidadã no âmbito do Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando Parecer.
Projeto de Decreto nº 001/2024, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Honorária de Conceição do Jacuípe a Senhora Carina Fernanda da Silva Cunha. Aguardando Parecer.

ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS

#SessãoOrdinaria