128ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (06.03), a 128ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.
Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe discutiu e aprovou;

Única discussão e votação da Indicação nº 010/2024, de autoria do Vereador Oseas pereira da Silva, solicitando que seja feita a contratação de Enfermeiros para o Hospital Antônio Carlos Magalhães, localizado na BA-084, Conceição do Jacuípe.
Única discussão e votação da Indicação nº 011/2024, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que seja feita a pavimentação da Trav. 02 de de Julho, ao lado da Rádio Educadora.
Projeto de Lei nº 044/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a cria cão do Programa CNH Cidadã no âmbito do Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando Parecer.
Projeto de Decreto nº 001/2024, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Honorária de Conceição do Jacuípe a Senhora Carina Fernanda da Silva Cunha. Aguardando Parecer.

Tivemos ainda a participação do Poeta Villiano, que irá se apresentar no festival internacional de poesia, o evento será realizado em Salvador.

ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS

#SessãoOrdinaria