Aconteceu na manhã desta quarta-feira a 38° Sessão Ordinária e as 14ª e 15ª Sessões Extraordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (01.12), a 38° Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024.

Os Vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Em seguida tivemos a 14° Sessão Extraordinária com a Segunda discussão e Única Votação sobre o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, que ‘‘opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, relativas ao exercício financeiro de 2019’’. que foi aprovado por 9 votos a 4, votaram a favor os vereadores André Santos, Bruno Nery, Carlos Augusto, Fairuse Silva, Flavia Teixeira, Jecica Lima, Marcelo Menezes, Oseas Pereira e Rafael Brito.

Por último tivemos a 15° Sessão Extraordinária com a Única discussão e votação sobre o Veto a Emenda Modificativa relativo ao projeto de Lei nº 034/2021 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2022 que foi aprovado por 7 votos a 4, votaram a favor os vereadores André Santos, Bruno Nery, Carlos Augusto, Fairuse Silva, Jecica Lima, Oseas Pereira e Rafael Brito, o vereador Marcelo Menezes se absteve e a vereadora Flávia Teixeira não votou, o voto da presidenta só é necessário em caso de empate na votação.

ARRASTE PARA O LADO E VEJA MAIS FOTOS ⏩⏩⏩

#ofuturodacidadepassaporaqui