Sessão Solene realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realizou nesta terça-feira, 08, Sessão Solene no Plenário Paulo de Araújo Correia, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A sessão contou com a participação de várias mulheres, que representam segmentos da sociedade Conjacuipense e pelas esposas e mães dos vereadores.

A mesa estava composta pelas vereadoras Fariuse Silva, Flávia Teixeira, Jecica Lima, bem como pela Secretária de Educação, Marlene Oliveira, pela Pfem Maxsaira e pela Psicóloga Aline Gomes.

Os vereadores fizeram saudações e homenagearam em seus discursos a importância do papel feminino em diversos setores da sociedade, ressaltando, na oportunidade, a necessidade de respeito, igualdade, incentivo e apoio a luta e conquistas femininas na atualidade.

A presidente da Casa, Flávia Teixeira, homenageou as mulheres, destacando a importância de sua mãe Claudionora Oliveira e agradecendo a presença de sua irmã mais velha Marta Pires, que sempre a inspiraram e deram exemplo de força e coragem.

A sessão contou,também, com a presença da cantora Uendza Mariah e da Psicóloga Aline Gomes, que palestrou na noite, expressando sobre a importância do empoderamento feminino e a forma como a mulher deve ser vista no tempo atual, desconstruindo, dessa forma, os padrões impostos pelo patriarcado e buscando conquistar ainda mais espaços e posições ainda eminentemente masculinas.

Ao final, foi realizado sorteio com vários brindes, momento em que todas as mulheres presentes participaram da dinâmica, tendo, por fim, cinco sortudas ganhadoras da noite.

Vejas as mais fotos em nosso facebook.

#diainternacionaldamulher

#tvcamaradeberimbau